terça-feira, 21 de julho de 2020


7 comentários:

  1. cada video melhor que o outro. Que kazada deliciosa. Nao se esqueça de nos informar quando engravidar. Amo vc

    ResponderExcluir
  2. vou mata voce filho daputa que posto ti vi hoje vo vou corta seu pilazinho e soca no seu cu mecheu com mulher do capeta vou te tartura antes de mata

    ResponderExcluir
  3. mecheu na casa de pulicia ta achando que estou brincando pergunta para estaputa que vai te falar quem sou eu quando estou com raiva vou beber seu sangue

    ResponderExcluir
  4. mane do siena pretovou te colocar no micronda de peneu vai virar churrasco claro antes de viti uma saia de bichona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, seu problema é de intelecto seu analfabeto! Faz um favor pra humanidade e se enfia num buraco! Não sabe nem escrever é quer ameaçar as pessoas? Vai matar alguém com o que? Na chinelada? Vai estudar e arrumar um trabalho seu desocupado.

      Excluir
  5. Sou fã do casal há muito tempo! A esposa é a mais gostosa e mais puta q eu conheço! Sempre acho que vc deveria ser fodida com mais força! Queria eu ter a oportunidade de me encontrar com vcs e treparmos até não termos mais força.

    ResponderExcluir
  6. Em época de quarentena o corno decidiu exibir a PIRANHA da sua Esposa, PUTACWB em um drive-in. o objetivo de exibir o filminho era mostrar a realidade atual do casal. Negrão fodendo a CADELA no pêlo e gozando dentro. Obviamente foi proibida a entrada de casais e mulheres sendo restrita apenas para homens.
    a própria VADIACWB estava na portaria e além da apresentação do ingresso era obrigatório exibir e Jeba e deixar a PIRANHA apalpar para ver se estava apto a ver o filme. há quem diga q diversos Negrões Caralhudos entraram de graça e estarão contracenando com a CADELA nas próximas exibições! Já, Já vai chegar o "mulatinho"!

    ResponderExcluir