quarta-feira, 6 de maio de 2020





11 comentários:

  1. Fico admirado como ela é linda...

    ResponderExcluir
  2. 1- CADELACWB faz questão de mostrar para todas as convidadas do seu chá de bebê q o pai não é o corno e sim o Negão Cassetudo que vem FODENDO a PIRANHA no pêlo há tempos e deixando sua XOTA GULOSA ARREGAÇADA.
    2- corno vá de uber, de taxi de ônibus ou sei lá! vc q se FODA porque a PUTA da tua mulher, a BISCATE DA NEGRADA, vai passar a noite TREPANDO com o Negão atá essa BUCETA VAGABUNDA ficar bem laceada como o macho está mostrando na foto!
    3- como já vem FODENDO com frequência a BUCETA PUTA da VADIA, deixando bem arregaçada, o Negão decide q vai Arrombar a RABETA da CADELA transformando ele no famoso CÚ DE GALINHA!
    4- corno agora pra vc já era! divirta-se na punheta se quiser! já está decidido que a PIRANHA da sua esposa agora é a VAGABUNDA DOS CARALHOS NEGROS! A Negrada vai fazer a festa nessa VADIA enquanto vc se acaba na punheta! Aliás, já passou da hora de colocar essa bostinha na gaiola corno!
    5- aqui em primeiro lugar precisamos destacar a beleza dessa PUTA! GOSTOSA E PIRANHA! Tem coisa melhor! linda foto!
    usando apenas o q é necessário usar uma PUTA CASADA, aliança e mais nada, sobe a escada Peladinha e Safada, pois na parte de cima à sua espera está o Negão que vai FODÊ-LA como merece ser devidamente FODIDA uma VAGABUNDA CASADA! "espera quietinho aí em baixo corno que hj sua alimentação vai ser PORRA! a hora q o Negão terminar vc sobe para limpar de língua toda a PORRA q ele vai despejar na PIRANHA da sua Esposa! e comedor q é comedor não gosta de desperdício corno! vc vai lamber e engolir tudo seu corno frouxo e submisso!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara parabéns tu tem imaginação de Júlio Verne.

      Excluir
  3. Amigos, o blog de vocês é ótimo, vocês não tem canal no Xvideos?

    ResponderExcluir
  4. uau amigo, que esposa linda a sua!!!

    e quantos caras de sorte ja puderam desfrutar dela,

    ja salvei nos favoritos para poder ver a sua linda esposa, e quem sabe ter o privilegio de entrar para o Hall dos que ja comeram ela

    ResponderExcluir
  5. Oi,não sei se vocês recordam da gente, somos César e Camila, nós chegamos a entrevistar vocês ano passado. Acabamos por desativar nosso antigo blog. Escrevemos e-mail para vocês, como anda a vida? Muitos encontros?

    ResponderExcluir
  6. Sou um grande fã do casal a mto tempo, já enviei e-mails e infelizmente ainda sou “novinho” para o padrão do casal. Mas espero que um dia eu possa ter o prazer de foder essa safada na frente do corno, qndo esse dia chegar vamos trepar tanto, tão intensamente que qndo terminar ficaremos sem força pra mais nada, pq teremos gozado tudo q temos!

    ResponderExcluir