domingo, 26 de maio de 2019


10 comentários:

  1. Essa transa ainda deve estar na cabeça de vocês dois.

    ResponderExcluir
  2. A tora é tão grande que esconde a carinha dela. Imagino o tesao de vê-la rebolando em cima de um pau enorme desse!

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Rafael, sou engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis,
    tenho 29 anos e estou na região de Limeira-SP. Busco uma amizade colorida com casais e esposas para realizar suas fantasias.
    O sigilo tem que ser absoluto para ambas as partes, educação e respeito acima de tudo.
    Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vocês!! Um luxo e bem safadinho rs. Queria publica algumas fotos, no meu blog. Posso?

    E-mail: sweetscouplesbr@gmail.com
    Site: https://www.sweetscouples.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho 44 anos, sou de Porto Seguro, conhece.

    ResponderExcluir
  6. Quando vier aqui me dê um sinal...linda e deliciosa

    ResponderExcluir
  7. 31 da PIRANHA atrás da Jeba!!
    Primeiro escondida atrás da Pica, mas já já quem vai esconder esse Kralhão é a VADIA. vai fazer sumir no meio das pernas!!

    ResponderExcluir
  8. Mas esta não é e Carla Saphys, não mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Moreno sigiloso e discreto para Casais e Mulheres. Posso receber e hospedar em Vila Velha/ES;

    Skype : carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir