segunda-feira, 16 de abril de 2018


12 comentários:

  1. Eu e minha esposa temos a fantasia de irmos a um motel acompanhado de um negro bem roludo pra fuder nós dois.

    ResponderExcluir
  2. Saudades, esposa deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais sequências de fotos amigo!

    ResponderExcluir
  4. ola, eu fodo vocês vocês, armonn27@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo tudo bem mi chamo Rafael tenho 27 anos moro em Curitiba no Rebouças tenho enterece em conhecer vcs tenho 17 cm de pau pra ela

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez podemos apreciar a Madame PIRANHACWB com sua XOTA INSACIÁVEL, como toda PUTA tem q ser, Engolindo mais um CASSETÃO NEGRO!! Zé Francisco COMEU a VADIA de todas as formas imagináveis!! Essa VAGABUNDA, além de ser MUITO GOSTOSA, esbanja qualidades como CHUPETEIRA NATA, METEDEIRA COMPLETA, entre outras q sempre estamos externando nas suas deliciosas postagens!! Esperamos q ela retorne logo com novas aventuras para continuar fazendo jus à sua principal qualidade... METEDEIRA!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vc é linda demais, e mete gostoso como pude ver. Tenho 48 anos, meu e-mail é limasafado1@gmail.com, sou do Parana e gostaria de conhecer você.

    ResponderExcluir
  8. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir