sábado, 4 de maio de 2013


13 comentários:

  1. é vc ai minha querida,ou montagem?vc não ta colocando muitos vídeos por que,gostosa?bjs molhados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a verdade so a verdade e doeu ta colocando as netas no lugar ela vai fazer filme da terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkk removido sei deixa o comentário ai quem esta aqui num blog pra todos ver tem que aceitar ou vc é uma puta santa

      Excluir
    2. que merda removido que tu que q coloque so elogios sem criticas vamos rezar o pai nosso e três avemaria ipocrita deixa ai vamos contribuir com tua aposentadoria

      Excluir
    3. linda maravilhosa , mentirosa o que mais cheirosa não é linda gostosa deixa meu comentario

      Excluir
    4. apagaram meu comentário que ela a kasada esta passando o posto de maior engolidora de porra pra filha ou seria a neta . ela já era

      Excluir
  3. PARA UM BOM ENTENDEDOR UMA FOTO NÃO PRECISA DE LEGENDA...

    ResponderExcluir
  4. Que gata deliciosa, traz ela aqui para BRASÍLIA-DF vou adorar mete bastante a minha pica nela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Prezado casal Kasada CWB,

    Como a foto não é da senhora Kasada CWB, acredito ser o que desejam para ela.

    O macho, realmente, é bem avantajado.

    E, apesar da senhora estar acostumada a picas, e picas bem grossas, uma com esta espessura deve fazer um estrago danado na bucetinha dela.

    Aproveito para perguntar e, se possível, gostaria de uma resposta: como a senhora fica depois de uma festa? Todo ardida?

    Se quiser enviar uma resposta pessoal, use o jobatzu@gmail.com.

    Um grande abraço aos dois do,

    Jôba.

    ResponderExcluir
  6. O blog acabou, ela caiu na real, viu que não dá mais, tá muito artificial, já não é mais por prazer, chega,mas, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  7. e aiPOVO DEVASSO ESCUTARAM O VIDEO COM O NEGAO ONDE O NEGAO FALA TA MESTRUADA ELA COM AQUELA VOZ INCONFUNDIVEL FALA EU NAO. POI E ELA NAO AGUENTA NEM DE BOI FICAR SEM FUDE . ME ACOMPAHEM QUE FAREI GRANDES REVELAÇOES SOBRE ELA

    ResponderExcluir
  8. Vocês que ficam criticando estão errados ,cada um faz o que quer ,deixa a mulher se divertir e nos contemplar com suas putarias ,que ela continue postando e que fique cada vez mais safada ,bjs gata ,você é demais !!!

    ResponderExcluir