domingo, 12 de dezembro de 2010

atualizando...





Algumas fotos da sra kasadacwb com legendas...

7 comentários:

  1. WWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOO TU ERES UNA MUJER MARAVILLOSA TE DESEOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ola...tudo bem sra kasadacwb...acompanho seu blog e adoro ver vc na putaria...queria muit participar de uma...eu contigo e seu marido filmando...se quiser me ligue...ou eu retorno...sou de curitiba tambem...(41)9666-7522. bjs nessa buceta gostosa.

    ResponderExcluir
  3. olá!!!

    descobrimos agora o vosso blog!
    está fantástico!
    Vídeos muito bons, com qualidade e bom gosto!
    Ela é demais na cama!!

    Beijos
    Os cereja

    ResponderExcluir
  4. parabens,seu corno,ela gostosa d+,pena que vc corno velho demora de postar videos novos,essas fotos são velhas + vale a pena pois cada foto da gostosa casada é uma punha.bjs na xota gostosa


    +videos

    ResponderExcluir
  5. muita gostosa... visitem www.casadoquersercorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tira uma foto de Quatro igual a esta do Banco Vermelho, só que de fundo pra gente ver o rego. De lado não dá para ver nada e por favor, filma mais de perto. As filmagens estão otimas mas, tem que ser mais de perto.

    ResponderExcluir
  7. CESSÃO VINTAGE! METEDEIRA!!
    Nessa sequência de fotos podemos ver que trata-se da PUTACWB! corno tomou o cuidado de postar 4 fotos de 4 Fodas com 4 machos diferentes para mostrar a METEDEIRA q sua esposa é! Nessa época então o que dava essa VAGABUNDA! Não podia ver um Cassetão que logo estava levando no meio das pernas! Trocava de PAU com a mesma freqüência que trocava de calcinha!! O corno deveria incentivá-la a voltar a ser aquela CADELA no CIO que FODIA com todo mundo!

    ResponderExcluir