segunda-feira, 17 de maio de 2010

4 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Dickpoa, tenho algumas fotos publicadas em blogs de cornos e tb no www.sexlog.com.br/dickpoa. Estarei em Curitiba no dia 26/05, quarta-feira. Gostaria de conhecê-los e fazermos uma festinha legal. O que acham? Meu contato é pelo email/msn dickpoars@hotmail.com. Abraços ao marido e bjs a você...

    ResponderExcluir
  2. Olá... Sou de Curitiba. Bonito, inteligente, charmoso, gostoso e duro por horas a fio... só pra vc linda gata. Sou sigiloso e saudável.
    Meu msn é pilotodecurvas2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MI HOMENJE UF!! ME GUSTAS QUE CALENTON
    http://gargantaprofundaxxx.blogspot.com/2010/05/filha-pasion-en-gemidos-de-placer.html
    ME PONE MUCHO COMO GIMES

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem nos somos o casal feira, e desde já parabéns pelo o vosso blogue…

    Vimos por este meio propor uma parceria com vocês. No nosso blogue temos uma pagina dedicada a blogues de todos os casais swingers, de vários países, de PORTUGAL, BRASIL, ESPANHA, e entre outros.

    Nesta pagina você encontra todas as actualizações de todos os blogues. Uma ideia de criar uma rede de blogues interligados com o mesmo objectivo, mostrar-mos ao mundo as nossas emoções, ideias, prazeres, fantasias, e as nossas aventuras…

    O nosso blogue já tem uma media de 500 visitas diárias, que já é muito bom. Mas a ideia da proposta é ser-mos parceiros de forma que o seu blogue esteja na nossa lista, e que as vossas actualizações sejam vistas por todo o mundo…

    Para isso criamos um selo para que todos os visitantes entrem na rede de blogues.

    Para confirmar a ideia propomos a visita do nosso blogue… www.casal-feira.blogspot.com

    Em caso que queiram entrar na nossa rede, enviem um e-mail a dizer que estavam interessados, para o e-mail grupo.casaisamigos@live.com.pt

    Ai temos o prazer de enviar o código do nosso selo, para que vocês coloquem no vosso blogue.

    Ate lá, enviamos muitos beijinhos e abraços, deste casal amigo… xau

    ResponderExcluir