sábado, 21 de agosto de 2010

Gozando com o negao

video

3 comentários:

  1. Hello,

    good to be here, and visit through your good job of your nice site.

    by the way, could you exchange my site?

    this is my site:
    http://www.khmergay.net/

    I do hope you would not mind to exchange link with me

    best regards,
    Khemrgay.net

    ResponderExcluir
  2. Kasadacwb,

    Sou fissurado em sites, blogs, logs etc. de putas casadas e cornos mansos.

    Rodo a Web de cima para baixo pesquisando e vou salvando os endereços dos que mais gosto em meus Favoritos.

    Adorei o seu.

    Você é uma safada de primeira qualidade.

    Pelo menos, dos que conheço até agora, é o que tem mais vídeos — e todos de boa qualidade.

    Infelizmente, todos são muito iguais, faltando captar sua conversa de vagabunda com o macho.

    Um deles tem um pouquinho disso, mas bem no final, não dando para entender bem.

    Nos próximos, pegue mais diálogos, para deixar a gente com mais tesão ainda.

    As fotos são poucas, mas ótimas.

    Aquela, então, em que o macho acabou de gozar na sua boca de vadia, e a porra está escorrendo pelo corpo, é ótima.

    Já bati uma punheta só admirando e imaginando a cena.

    Vou me tornar visitante assíduo.

    Espero que as atualizações sejam mais constantes.

    Se precisarem de ajuda quanto a isso, e quiserem minha colaboração, é só manterem contato.

    Minha máquina é superpotente, tenho Internet de banda larga, tenho tempo disponível, conheço bastante sobre blogs e muito mais.

    Meu e-mail para contato é jobatzu@gmail.com.

    Ah! Em tempo: se você é kasadacwb, então tem um corno, certo?

    Pelo que me parece, é ele que fez as postagens, não?

    Pede a ele para se manifestar mais, colocar mais textos, dizer como se sente como corno manso de um grande puta.

    Um abraço do,

    Joabtzu.

    ResponderExcluir